Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vazam imagens das supostas novas camisas do Corinthians; confira

Uniformes para 2023 devem homenagear a Democracia Corinthiana; peças já são vendidas em shoppings de São Paulo

Futebol|Do R7, com informações do Lance!

Camisa principal e de visitante do Corinthians para a temporada de 2023 vazam nas redes sociais
Camisa principal e de visitante do Corinthians para a temporada de 2023 vazam nas redes sociais Camisa principal e de visitante do Corinthians para a temporada de 2023 vazam nas redes sociais

Imagens das supostas novas camisas do Corinthians para a temporada começaram a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (29), após os modelos aparecerem em um shopping na zona sul de São Paulo.

Os uniformes vazados indicam uma homenagem do Timão a Democracia Corintiana, movimento histórico que completa 40 anos em 2023. Ainda, é possível ver um detalhe vermelho no símbolo da fornecedora de materiais esportivos do clube.

Modelo já é vendido em loja esportiva em shopping de São Paulo
Modelo já é vendido em loja esportiva em shopping de São Paulo Modelo já é vendido em loja esportiva em shopping de São Paulo

Pelas redes sociais, torcedores compartilharam registros de que já encontram a camisa sendo vendidas em lojas esportivas em shoppings na capital paulista. O preço sugerido para a versão de torcedor, acima, é de R$ 300.

O segundo uniforme, na cor preta e com listras verticais brancas da cintura até o ombro, também possui o detalhe vermelho no logo da fornecedora.

Publicidade

Nos últimos anos, o Corinthians divulgou suas novas camisas durante os meses de abril e maio. Tanto o clube quanto a fornecedora não se manifestaram de forma oficial sobre o vazamento dos modelos ainda.

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.