Jair cobra pênalti e marca o gol da vitória do Vasco sobre o Cuiabá
Daniel Ramalho / VascoAlém de ser um resultado importante para a classificação do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o Cuiabá nesta segunda-feira (26) foi um alívio muito bem-vindo para o Vasco, que encerra uma longa sequência de derrotas e uma maior ainda de rodadas sem vencer.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o Cruzmaltino encerrou uma sequência de seis derrotas, que afundou a equipe na vice-lanterna do Brasileirão. O time, até então comandado por Maurício Barbieri, perdeu consecutivamente para Santos, São Paulo, Fortaleza, Flamengo, Internacional e Goiás, com três jogos em casa e outros três como visitante.
Leia também
Além disso, essa foi a primeira vitória vascaína desde a primeira rodada. O Gigante da Colina iniciou a campanha com ótimo resultado, vencendo o Atlético-MG em pleno Mineirão, mas obteve uma derrota e três empates antes da sequência de seis resultados negativos.
Essa também foi a primeira partida em que o Vasco não sofreu pelo menos um gol no Campeonato Brasileiro. Além das derrotas, a vitória sobre o Galo foi por 2 a 1, enquanto os empates foram por 2 a 2, contra o Palmeiras, e 1 a 1, contra Fluminense e Coritiba.
Apesar do respiro, o Vasco segue na zona de rebaixamento, subindo uma posição. O Cruzmaltino termina a rodada na 18ª colocação com nove pontos, três a menos que Cuiabá, Corinthians e Bahia, os primeiros times fora do Z4.
Conheça como funciona o 'Parque Mirante', atração do Palmeiras no Allianz Parque