Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Vasco visita o Coritiba tentando voltar a vencer no Brasileirão

Cruzmaltino não vence desde a primeira rodada, quando superou o Atlético-MG; Coxa ainda não venceu no campeonato

Futebol|Do Live Futebol BR


Partida será no Couto Pereira
Partida será no Couto Pereira

Tentando voltar a vencer após três jogos e subir na tabela, o Vasco visita o Coritiba nesta quinta-feira (11), às 19 horas (de Brasília), no Couto Pereira. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Vasco entra em campo vindo de três rodadas sem vencer. Desde que bateu o Atlético-MG na estreia, em pleno Mineirão, o Cruzmaltino empatou com o Palmeiras, perdeu para o Bahia e empatou com o Fluminense. A campanha deixa o Cruzmaltino na 11ª posição no começo da rodada, com cinco pontos somados.


Leia também

Do outro lado, o Coritiba ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão e é o vice-lanterna, com apenas um ponto, após perder para Flamengo, Fortaleza e Bahia, também empatando com o São Paulo. Entre as quatro rodadas do Brasileiro, o Coxa foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sport e trocou de técnico, com Antônio Carlos Zago substituindo António Oliveira.

Para a partida, o Vasco não tem novos desfalques de véspera e o técnico Mauricio Barbieri poderá manter o time titular das últimas partidas. Pelo Coritiba, Zago segue sem o zagueiro Kuscevic e o meia Júnior Urso e pode mexer no time em busca da escalação ideal.


FICHA TÉCNICA

Coritiba x Vasco


Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data e hora: quinta-feira (11), às 19h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)

Árbitro de vídeo: Nobre Bins (VAR Fifa-RS)

CORITIBA: Gabriel; Natanael, Bruno Viana (Chancellor), Henrique (Chancellor) e Jamerson; Willian Farias, Bruno Gomes, Matheus Bianqui (Robson) e Boschilia; Rodrigo Pinho e Kaio Cesar. Técnico: Antônio Carlos Zago

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Mauricio Barbieri

De jogador em esquema de manipulação a ex-presidente preso: Santos vive crise nos bastidores

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.