Vasco vende mais de 60 mil ingressos para duelo com o Sport
Partida, após decisão judicial, será realizada no Maracanã no próximo domingo (03/07)
Futebol|Do Live Futebol BR

O Vasco informou na tarde desta terça-feira (28) vendeu toda a carga inicial de ingressos para partida contra o Sport no próximo domingo (03/07), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As entradas para o segundo jogo do Cruzmaltino no Maracanã - a princípio - foram vendidas em pouco mais de seis horas e o clube conseguiu carga extra.
A carga total disponibilizada foi de 65 mil bilhetes e agora restam apenas as gratuidades separadas por lei. Da capacidade total do palco, aproximadamente cinco mil cadeiras cativas não podem ser comercializadas.
Leia também
O Vasco informou que interrompeu momentaneamente, a pedido do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios, o Bepe, a venda para os torcedores visitantes. As partes seguem o protocolo para evitar que vascaínos comprem os lugares destinados aos torcedores do Sport, que compraram cerca de 500 ingressos dos 4.600 disponibilizados. O clube conseguiu, posteriormente, parte do Setor Norte e abriu carga extra para receber mais cruzmaltinos.
Flamengo tenta atrapalhar
Um pouco depois da abertura das vendas, o Flamengo deu entrada com um pedido no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para tentar uma reconsideração na decisão sobre a utilização do Maracanã por parte do Vasco, que tornou obrigatória para o consórcio. O Rubro-negro alega que a partida trará prejuízo ao gramado do estádio, que recebe o duelo entre Fluminense e Corinthians no dia anterior.
Deixa ela jogar: Botafogo protesta contra machismo sofrido por Giovanna Waksman, destaque da base
No último domingo (26), na entrada dos times para o clássico entre Botafogo e Fluminense, no Nilton Santos, o Glorioso promoveu uma linda homenagem a jogadora Giovanna Waksman, de 13 anos, das categorias de base do clube. A jovem é destaque por seu tal...
No último domingo (26), na entrada dos times para o clássico entre Botafogo e Fluminense, no Nilton Santos, o Glorioso promoveu uma linda homenagem a jogadora Giovanna Waksman, de 13 anos, das categorias de base do clube. A jovem é destaque por seu talento, mas sofreu ataques preconceituosos nas últimas semanas por ser uma mulher no meio do futebol.