Vasco vence o Artsul em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa
Apenas jogadores que não iniciaram a partida contra o Brusque foram a campo na atividade
Futebol|Do Live Futebol BR

Um dia após vencer o Brusque pela Série B, em São Januário, por 2 a 0, o Vasco foi a campo na manhã desta sexta-feira (27) para um jogo-treino realizado no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, contra a equipe do Artsul, e venceu pelo placar de 2 a 1.
Apenas atletas que não começaram o duelo da última quinta-feira participaram do treino. A atividade foi dividida em três tempos de 35 minutos.
Nos dois primeiros, com o time considerado reserva, o Vasco venceu por 2 a 1 com gols de Getúlio e Matheus Barbosa. Na última parte, com a equipe formada por atletas do sub-20, o Artsul venceu por 2 a 0.
Leia também
Getúlio, que entrou no segundo tempo na vitória sobre o Brusque, mas deixou o campo antes do fim da partida por ter se sentido mal, se recuperou e participou bem do trabalho. Na vitória sobre os catarinenses, em São Januário, o centroavante entrou no lugar de Raniel e contribuiu com assistência para o segundo gol de Nenê, que deu números finais ao placar.
O técnico Zé Ricardo ainda aproveitou a última parte do jogo-treino para observar atletas do elenco sub-20 e do profissional que contam com pouco espaço no plantel. Contra um time jovem e sem entrosmento, o Artsul venceu por 2 a 0.
O Vasco agora descansa no fim de semana e irá se reapresentar na próxima segunda-feira para iniciar a preparação visando o jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (2/6), novamente em São Januário.
Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Flu...
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Fluminense, Flamengo e Palmeiras. Relembre todos os episódios na galeria a seguir