Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco vai completar 4 meses sem vencer em São Januário

Única vitória em casa desde março foi no estádio Luso-Brasileiro; Cruz-Maltino é o segundo pior mandante do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco não vence em São Januário desde março
Vasco não vence em São Januário desde março Vasco não vence em São Januário desde março

A derrota para o Cruzeiro neste sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro, garantiu ao Vasco a manutenção de uma indesejada sequência negativa em São Januário. Neste domingo (9), o Cruz-Maltino vai completar quatro meses sem vencer uma partida em seu estádio.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vitória do Vasco na Colina Histórica foi no dia 9 de março, ainda pela primeira fase do Campeonato Carioca. Foi o último de uma sequência de quatro triunfos como mandante, sendo três em São Januário e um no Maracanã, em clássico contra o Botafogo.

Publicidade

Leia também

Desde então, o Cruz-Maltino disputou nove jogos em casa e venceu apenas um, diante do Cuiabá, no fim de junho. No entanto, a partida foi no estádio Luso-Brasileiro, casa da Portuguesa, na Ilha do Governador, já que o São Januário estava interditado preventivamente pela Justiça.

No total da temporada, o Vasco disputou 14 partidas como mandante e venceu apenas cinco, com três empates em seis derrotas, para um aproveitamento de 42,8%. No Brasileirão, o Gigante da Colina é o segundo pior mandante, com péssimo aproveitamento de 19%, à frente apenas do lanterna, Coritiba.

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.