Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco terá escalação diferente no duelo com o Volta Redonda

Cruzmaltino não contará com Nenê e pode ter a presença de Jair no time titular; Voltaço chega motivado após goleada

Futebol|Do Live Futebol BR


Elenco do Vasco é comandado por Maurício Barbieri
Elenco do Vasco é comandado por Maurício Barbieri

O Vasco volta a campo nesta segunda-feira (30), pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A bola rola às 20h para o duelo válido pela 5ª rodada da competição.

Após vencer a Portuguesa-RJ por 2 a 0 na primeira aparição dos titulares em uma partida oficial da temporada, o Cruzmaltino tenta dar mais um passo em busca de sua recuperação, já que acumula dois empates: 0 a 0 com o Madureira e 1 a 1 com o Audax-RJ, ambos com equipe alternativa - vale lembrar que o clássico com o Botafogo foi adiado para o dia 16/2 por conta da viagem do Gigante da Colina para os Estados Unidos em pré-temporada.

Para o confronto, o Vasco terá pelo menos uma mudança na escalação inicial, já que o meia Nenê foi poupado e sequer viajou para o Espírito Santo. O camisa 10 passou por exames após se queixar de desconforto na panturrilha direita, mas não foi diagnosticada qualquer lesão.

Leia também

Jair, desfalque por conta de uma virose, foi liberado e está à disposição do técnico Maurício Barbieri. A tendência é de que o jogador ocupe a vaga de Zé Gabriel, titular no meio-campo cruzmaltino contra a Lusa. Alex Teixeira deve completar o setor, junto ao jovem Figueiredo.

Publicidade

Do outro lado, o Volta Redonda chega com moral de sobra após vencer o Resende por 5 a 1 no clássico do ReVolta, do Sul do Estado do Rio de Janeiro. O técnico Rogério Corrêa conta com o faro de gol do atacante Lelê, que já tem cinco tentos anotados no Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Vasco x Volta Redonda

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

Data e hora: segunda-feira (30/1), às 20h

Arbitragem: Thiago Ramos Marques

Assistentes: Thiago Rosa Esposito e Marcus Vinícius Araújo

Prováveis escalações

VASCO - Ivan; Pumita Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Jair, Figueiredo e Alex Teixeira; Eguinaldo, Pedro Raul e Gabriel Pec. Técnico: Maurício Barbieri.

VOLTA REDONDA - Jefferson; Iury, Alix Vinicius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Pedrinho, Luizinho e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.

Relembre sete atletas profissionais que já foram presos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.