Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco solicita Maracanã para estreia do atacante Alex Teixeira

Partida será contra a Chapecoense, no dia 31 deste mês (domingo) e a diretoria entende como partida de apelo

Futebol|Do Live Futebol BR


Alex Teixeira deve estrear pelo Vasco no dia 31 de julho, contra a Chapecoense
Alex Teixeira deve estrear pelo Vasco no dia 31 de julho, contra a Chapecoense

Mesmo após o imbróglio das últimas semanas, o Vasco pretende voltar ao Maracanã ainda neste mês. O clube solicitou, na última quinta-feira (22), o estádio para a partida contra a Chapecoense, que deve marcar a estreia do atacante Alex Teixeira, grande reforço da temporada.

Em nota, o Cruzmaltino informou que entrou em contato com o Consórcio que administra o estádio e aguarda resposta - vale lembrar que a relação entre as partes é delicada devido ao problema judicial envolvendo o duelo com o Sport.

Na solicitação, a cúpula vascaína propôs um acordo para a utilização do Maracanã em mais dois jogos na temporada, além da partida contra a Chapecoense, no dia 31 (domingo). Os jogos seriam definidos posteriormente, de acordo com os calendários de Vasco, Flamengo e Fluminense no Campeonato Brasileiro.

Leia também

"(...) nossa torcida tem o direito de celebrar o retorno do jogador no maior estádio do Rio de Janeiro, ainda mais por se tratar de um jogo em dia e horário nobre do futebol: domingo, 16h. Recentemente o Fluminense FC utilizou o palco do Maracanã para a festa de despedida do atacante Fred e o CR Flamengo planeja para as próximas semanas a estreia do atleta Arturo Vidal", diz um trecho da nota divulgada pelo Vasco.

Publicidade

O Vasco encerrou o primeiro turno da Série B ocupando a vice-liderança, com 35 pontos, sete a mais em relação ao Tombense, primeira equipe fora do G-4 da competição.

O 'cria' está de volta: Vasco faz grande festa para a apresentação de Alex Teixeira aos torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.