Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco se pronuncia sobre saída de Zé Ricardo e busca por técnico

Ex-técnico vascaíno pediu demissão neste domingo e seguirá a carreira no futebol japonês

Futebol|Do Live Futebol BR

Zé Ricardo comandando o Vasco
Zé Ricardo comandando o Vasco Zé Ricardo comandando o Vasco

Com a saída de Zé Ricardo do comando técnico vascaíno neste domingo (5), o clube carioca segue agora a busca por um novo profissional. Carlos Brazil, gerente executivo do time cruzmaltino, se pronunciou sobre o assunto.

“Nesse momento, só temos agradecimentos a eles (Zé Ricardo e comissão técnica) por tudo o que realizaram no período no clube. Desejamos sucesso a eles”.

“A partir de agora, a diretoria e o comitê de futebol trabalha incansavelmente para a escolha de um novo profissional para dar prosseguimento ao projeto semeado desde o início para atingir o resultado final, que é o acesso à Série A”, completou à Vasco TV.

O clube informou que os próximos treinos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, com "participação efetiva do coordenador técnico Eduardo Húngaro".

Publicidade

Zé Ricardo pediu demissão e deve ser apresentado nos próximos dias no Shimizu S-Pulse, do Japão. Nesta que foi sua segunda passagem pela Colina, Zé Ricardo deixa o comando do Cruzmaltino após seis meses e 25 jogos. Foram 12 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

" gallery_id="629cab2043527f9d220006b1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-se-pronuncia-sobre-saida-de-ze-ricardo-e-busca-por-tecnico-05062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.