Zé Ricardo comandando o Vasco
Daniel Ramalho / VascoCom a saída de Zé Ricardo do comando técnico vascaíno neste domingo (5), o clube carioca segue agora a busca por um novo profissional. Carlos Brazil, gerente executivo do time cruzmaltino, se pronunciou sobre o assunto.
“Nesse momento, só temos agradecimentos a eles (Zé Ricardo e comissão técnica) por tudo o que realizaram no período no clube. Desejamos sucesso a eles”.
“A partir de agora, a diretoria e o comitê de futebol trabalha incansavelmente para a escolha de um novo profissional para dar prosseguimento ao projeto semeado desde o início para atingir o resultado final, que é o acesso à Série A”, completou à Vasco TV.
O clube informou que os próximos treinos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, com "participação efetiva do coordenador técnico Eduardo Húngaro".
Zé Ricardo pediu demissão e deve ser apresentado nos próximos dias no Shimizu S-Pulse, do Japão. Nesta que foi sua segunda passagem pela Colina, Zé Ricardo deixa o comando do Cruzmaltino após seis meses e 25 jogos. Foram 12 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.