Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco SAF é registrada na CBF 

Partida do Cruzmaltino contra o Bahia será a primeira com o novo CNPJ

Futebol|Do Live Futebol BR

Executivos da 777 Partners já planejam próximos passos do Vasco
Executivos da 777 Partners já planejam próximos passos do Vasco Executivos da 777 Partners já planejam próximos passos do Vasco

A Vasco SAF foi registrada na CBF e a partida contra o Bahia, no próximo domingo (28), na Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B, será a primeiro do time com o novo CNPJ. Na última quarta-feira, a cúpula cruzmaltina havia formalizado a empresa na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o que era o primeiro passo a ser dado.

Com a Vasco SAF registrada, o Cruzmaltino espera concluir toda a transferência dos ativos do futebol que pertencem ao clube, para a empresa norte-americana 777 Parnters.

Após tal processo, 70% das ações serão do grupo, que vai realizar o primeiro aporte de R$ 120 milhões. A expectativa é de que no início de setembro toda a parte burocrática seja finalizada.

Leia também

Nas últimas semanas, os condutores do novo projeto definiram a estrutura política da Vasco SAF: o CEO Luiz Mello, o diretor esportivo Paulo Bracks e o diretor financeiro Lúcio Barbosa. 

Publicidade

A 777 Partners já deu início ao planejamento esportivo do Vasco da Gama para os próximos anos e pretende investir pesado na montagem de um elenco competitivo, além de reestruturar as categorias de base do clube.

Vasco celebra aniversário de 124 anos em São Januário

" gallery_id="630405dfca9084446600042b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-saf-e-registrada-na-cbf-26082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.