Campeonato Brasileiro

Futebol Vasco regulariza Carlos Palacios e Gabriel Dias na CBF

Vasco regulariza Carlos Palacios e Gabriel Dias na CBF

Jogadores fazem parte do último pacote de contratações para a primeira janela de transferências

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Carlos Palacios, novo reforço do Vasco da Gama para a Série B do Brasileirão

Carlos Palacios, novo reforço do Vasco da Gama para a Série B do Brasileirão

Daniel Ramalho / Vasco

Reforços do Vasco para a Série B, Carlos Palacios e Gabriel Dias tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta segunda-feira (11) e já podem estrear pelo Gigante da Colina na temporada.

Com isso, apenas Zé Vitor, que foi contratado junto ao Marcílio Dias, ainda não foi regularizado. Anteriormente a diretoria cruzmaltina também confirmou a inscrição de Erick, ex-Ypiranga-RS, que foi anunciado no mesmo dia dos outros três jogadores.

O chileno Carlos Palacios é uma das joias do futebol de seu país e chegou ao Vasco após passagem tímida pelo Internacional. O jogador de 21 anos assinou contrato com o clube carioca até abril de 2025. Já Gabriel Dias chegou a São Januário sendo contratado junto ao Cruzeiro, onde havia assinado contrato até o fim do ano, mas recebeu poucas oportunidades.

Os dois atletas já estão à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida do próximo sábado (16), pela segunda rodada do Brasileirão Série B, contra o CRB-AL, no Rei Pelé, em Maceió. O Gigante da Colina tropeçou em casa na primeira rodada com o empate em 1 a 1 diante do Vila Nova.

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

Últimas