Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco recebe o Bahia para manter a invencibilidade no Brasileirão

Equipes se enfrentam a partir das 20h (de Brasília) em São Januário; time carioca tem quatro pontos em dois jogos

Futebol|Do Live Futebol BR


Pumita Rodriguez durante treino do Vasco
Pumita Rodriguez durante treino do Vasco

No jogo que encerra a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Bahia nesta segunda-feira (1º), às 20 horas (de Brasília), em São Januário. O Cruzmaltino tenta manter a invencibilidade, enquanto o Tricolor de Aço busca seus primeiros pontos na competição.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Vasco começou o Brasileirão pontuando contra dois adversários difíceis. O Gigante da Colina estreou vencendo o Atlético-MG em pleno Mineirão e empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, no Maracanã, na última partida. O ponto negativo foi ter aberto 2 a 0 e deixar a vantagem escapar.

Publicidade

Enquanto isso, o Bahia ainda não saiu do zero no Campeonato Brasileiro. Em seu retorno à Série A, o Tricolor de Aço perdeu fora de casa para o RB Bragantino e em casa para o Botafogo, ambos os jogos por 2 a 1. A equipe pode ganhar uma injeção de ânimo após golear o Volta Redonda por 4 a 0 no meio de semana, pela Copa do Brasil, competição na qual o Vasco já foi eliminado.

Para a partida, Mauricio Barbieri deve manter a escalação que somou quatro pontos em duas rodadas pelo Vasco. Pelo Bahia, Renato Paiva volta a contar com o zagueiro Kanu, que não enfrentou o Botafogo por uma questão contratual, mas jogou normalmente contra o Volta Redonda e deve ser titular.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bahia

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: segunda-feira (1º), às 20h00

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR Fifa-RS)

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey e Jair; Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Mauricio Barbieri

BAHIA: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva

De Rogério Ceni a Cuca: saiba quem são os técnicos que já caíram no Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.