Vasco recebe o Bahia para manter a invencibilidade no Brasileirão
Equipes se enfrentam a partir das 20h (de Brasília) em São Januário; time carioca tem quatro pontos em dois jogos
Futebol|Do Live Futebol BR
No jogo que encerra a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Bahia nesta segunda-feira (1º), às 20 horas (de Brasília), em São Januário. O Cruzmaltino tenta manter a invencibilidade, enquanto o Tricolor de Aço busca seus primeiros pontos na competição.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O Vasco começou o Brasileirão pontuando contra dois adversários difíceis. O Gigante da Colina estreou vencendo o Atlético-MG em pleno Mineirão e empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, no Maracanã, na última partida. O ponto negativo foi ter aberto 2 a 0 e deixar a vantagem escapar.
Enquanto isso, o Bahia ainda não saiu do zero no Campeonato Brasileiro. Em seu retorno à Série A, o Tricolor de Aço perdeu fora de casa para o RB Bragantino e em casa para o Botafogo, ambos os jogos por 2 a 1. A equipe pode ganhar uma injeção de ânimo após golear o Volta Redonda por 4 a 0 no meio de semana, pela Copa do Brasil, competição na qual o Vasco já foi eliminado.
Para a partida, Mauricio Barbieri deve manter a escalação que somou quatro pontos em duas rodadas pelo Vasco. Pelo Bahia, Renato Paiva volta a contar com o zagueiro Kanu, que não enfrentou o Botafogo por uma questão contratual, mas jogou normalmente contra o Volta Redonda e deve ser titular.
FICHA TÉCNICA
Vasco x Bahia
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: segunda-feira (1º), às 20h00
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR Fifa-RS)
VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey e Jair; Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Mauricio Barbieri
BAHIA: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva
De Rogério Ceni a Cuca: saiba quem são os técnicos que já caíram no Brasileirão 2023