Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Vasco recebe o ABC pela segunda fase da Copa do Brasil

Cruzmaltino e Alvinegro Potiguar se enfrentam nesta quinta-feira, em São Januário, por vaga na terceira fase da competição nacional

Futebol|Do Live Futebol BR


Partida será em São Januário, casa do Vasco
Partida será em São Januário, casa do Vasco

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco recebe o ABC nesta quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Os times vêm de goleada na primeira fase e tentam manter o bom momento na competição nacional.

Mandante, o Vasco estreou na Copa do Brasil com goleada por 4 a 0 sobre o Trem, do Amapá. Desde então, o Cruzmaltino venceu três jogos seguidos pelo Campeonato Carioca entes de perder para o Flamengo, na última segunda-feira (13), pela primeira partida das semifinais.

O visitante ABC também estreou com goleada na Copa do Brasil, superando o Tuntum, do Mato Grosso, por 5 a 0. Nas três partidas seguintes, o Alvinegro Potiguar venceu o Atlético-BA pela Copa do Nordeste, perdeu para o CRB também pelo Nordestão e vem de vitóri sobre o Santa Cruz de Natal, pelo Campeonato Potiguar.

Leia também

Para a partida, Mauricio Barbieri poderá repetir a escalação das últimas rodadas do Cariocão, sem novos desfalques entre os titulares. O goleiro Halls cumpre suspensão e não estará entre os relacionados.


Pelo ABC, o técnico Fernando Marchiori também não tem desfalques por suspensão e poderá manter a base do time das últimas partidas. O meia Allan Dias, retornando de contusão, pode ser novidade entre os titulares.

FICHA TÉCNICA


Vasco x ABC

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)


Data e hora: quinta-feira (16), às 21h30

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

Árbitro de vídeo: sem VAR

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Rodrigo (Galarza), Andrey Santos e Jair; Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Mauricio Barbieri

ABC: Simão; Alemão, Afonso, Richardson e Daniel Vançan; Walfrido, Gustavo Hebling, Jailson (Allan Dias) e Raphael Luz; Felipe Garcia e Fábio Lima (Paulinho Moccelin). Técnico: Fernando Marchiori

Daniel Alves: confira, em fotos, o caso que mantém o jogador preso há quase dois meses

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.