Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco prioriza reforço para a zaga e busca Lyanco, ex-São Paulo

Zagueiro está no Southampton, da Inglaterra, e é um dos principais alvos do Gigante da Colina para a próxima janela

Futebol|Do Live Futebol BR

Lyanco defendeu o Torino entre 2019 e 2021
Lyanco defendeu o Torino entre 2019 e 2021 Lyanco defendeu o Torino entre 2019 e 2021

Uma das prioridades do Vasco para a próxima janela de transferências, em junho, é reforçar o lado direito da defesa. E um dos alvos do Gigante da Colina é o zagueiro Lyanco, do Southampton, revelado pelo São Paulo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 26 anos, Lyanco foi rebaixado na Premier League desta temporada com o Southampton, o que pode facilitar a saída do zagueiro. Ele defende o clube inglês desde 2021, com contrato até 2025.

Publicidade

Leia também

O Vasco busca a contratação de Lyanco por empréstimo de um ano, com obrigação de compra seguindo metas estabelecidas em contrato. O modelo é parecido com o de outras contratações do clube na última janela de transferências, como as do zagueiro Robson e do goleiro Ivan.

Lyanco foi revelado nas categorias de base do São Paulo e também tem passagens pelo futebol italiano, em Torino e Bologna, e pela seleção brasileira nas categorias sub-20 e sub-23.

Publicidade

Reforçar o lado direito da defesa é prioridade para o Vasco no meio do ano. Vice-lanterna do Brasileirão, o time de Maurício Barbieri viu Léo se firmar como zagueiro pela esquerda, mas Robson e Capasso ainda não conseguiram tomar conta da posição. Miranda desponta como a quarta opção do elenco.

E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.