Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco perde para o Goiás, afunda e vê a crise aumentar

Em confronto direto na zona de rebaixamento, Esmeraldino venceu por 1 a 0 em São Januário e aumentou a pressão no rival

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco x Goiás pelo Campeonato Brasileiro
Vasco x Goiás pelo Campeonato Brasileiro Vasco x Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás conquistou um resultado essencial fora de casa, vencendo o Vasco por 1 a 0 em pleno São Januário e ampliando a crise no adversário na estreia do técnico português, Armando Evangelista. Morelli marcou o único gol do jogo no segundo tempo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A vitória é um resultado importantíssimo para o Esmeraldino, que segue na 17ª posição, mas vai a 11 pontos e fica logo atrás do 16º colocado, Cuiabá, que tem 12. Enquanto isso, o Cruzmaltino segue na vice-lanterna, com seis pontos, seis a menos que os primeiros times fora da zona de rebaixamento.

Publicidade

Leia também

O Vasco volta a jogar na próxima segunda-feira (26), novamente em São Januário, recebendo o Cuiabá. O Goiás joga mais uma vez fora de casa, desta vez visitando o RB Bragantino, no domingo (25).

O Vasco chegou a balançar a rede aos 23 minutos com Andrey Santos, mas o gol foi anulado. Puma cobrou falta na área, Léo cabeceou no travessão, e o volante marcou no rebote, mas o VAR acusou impedimento do zagueiro na primeira finalização.

Publicidade

Aos 43 minutos, foi a vez de o Goiás ter um gol anulado por impedimento milimétrico. Também na bola parada, Sander cobrou falta na área, a bola bateu em Diego Gonçalves, e Lucas Halter completou. No entanto, após quatro minutos de checagem, a arbitragem de vídeo marcou posição irregular do zagueiro.

No segundo tempo, finalmente um gol que valeu. Aos 27 minutos, Morelli recebeu de Bruno Melo, girou e finalizou de fora da área, no canto de Léo Jardim, abrindo e fechando o placar de São Januário em 1 a 0 para o Goiás.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Vasco 0 x 1 Goiás

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: quinta-feira (22), às 20h00

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (VAR Fifa-RS)

Gol: Morelli, aos 27'/2T (Goiás)

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Figueiredo), Miranda (Orellano), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Mateus Carvalho (Erick Marcus), Andrey Santos e Marlon Gomes (Pedro Raul); Alex Teixeira e Rayan (Gabriel Pec). Técnico: Maurício Barbieri

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Sidimar), Willian Oliveira, Morelli (Matheusinho) e Palacios (Guilherme Marques); Matheus Peixoto (Apodi) e Diego Gonçalves (Lucão). Técnico: Armando Evangelista

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.