Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco marca amistoso com semifinalista do Campeonato Mineiro

Cruzmaltino não terá jogos oficiais por quase um mês e enfrentará o Athletic na próxima sexta-feira, em São Januário

Futebol|Do Live Futebol BR

Mauricio Barbieri conversa com os jogadores do Vasco durante treino
Mauricio Barbieri conversa com os jogadores do Vasco durante treino Mauricio Barbieri conversa com os jogadores do Vasco durante treino

Sem jogos marcados até o dia 16 de abril, o Vasco vai passar quase um mês sem entrar em campo em partidas oficiais. Para manter o ritmo de jogo apesar do grande espaço entre os compromissos, o Cruzmaltino marcou amistoso para a semana que vem.

Na próxima sexta-feira (31), o Vasco vai receber o Athletic, semifinalista do Campeonato Mineiro deste ano, em São Januário. A partida não será aberta ao público e ainda não teve horário divulgado.

Leia também

Além do amistoso, o Gigante da Colina terá uma semana cheia de trabalho, com treinos todos os dias, incluindo uma atividade aberta à imprensa nesta terça-feira (28), no CT Moacyr Barbosa.

Mesmo sem jogos, a semana que vem pode ser decisiva para o Vasco fora de campo. Isso porque a janela de transferências do futebol brasileiro fechará no dia 4 de abril, terça-feira, e qualquer contratação ou venda de jogadores terá de ser fechada até essa data. Depois, os clubes só poderão negociar entre si a partir de 3 de julho.

Publicidade

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-marca-amistoso-com-semifinalista-do-campeonato-mineiro-26032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.