Futebol Vasco libera Sebastián Ferreira e não conta com o jogador para 2024

Vasco libera Sebastián Ferreira e não conta com o jogador para 2024

Sem balançar as redes ao menos uma vez pelo time da Colina, centroavante retorna ao Houston Dynamo, dos Estados Unidos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Sebastían Ferreira teve passagem discreta pelo Vasco

Sebastían Ferreira teve passagem discreta pelo Vasco

Daniel Ramalho/Vasco

A temporada de 2024, ou pelo menos a reformulação pensando nela, já está a plenos vapores para o Vasco. Mais um nome que não fica no clube cruzmaltino é o de Sebastián Ferreira, atacante paraguaio de 25 anos.

Após chegar por empréstimo ao time da Colina na janela do meio do ano, por indicação do treinador Ramón Diaz, Ferreira nunca conseguiu se firmar e por isso está sendo liberado para voltar ao Houston Dynamo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Pontot

Sendo conhecido do treinador após passagem vitoriosa pelo Libertad, do Paraguai, o centroavante acumulou números bem distantes do que se esperava. Seba Ferreira não balançou as redes e distribuiu apenas uma assistência, em 13 jogos pelo Vasco. 

A relação do jogador com o clube, e o momento vivido, evidenciava o desgaste e a ansiedade de Sebastián Ferreira. Após perder uma chance clara de gol contra o Cruzeiro, no Mineirão, em um jogo que terminou empatado, o centroavante saiu do gramado desolado, chorando, após o apito final, sendo consolado pelos seus companheiros de time. 

O atacante espera que consiga balançar as redes na volta a Houston, coisa que não acontece desde outubro de 2022, somando 28 jogos de jejum.

Kennedy, Ganso e Felipe Melo são alguns dos 'desacreditados' que levaram o Flu à final do Mundial

Últimas