Futebol Vasco levou gol em todas as rodadas do Brasileirão até agora

Vasco levou gol em todas as rodadas do Brasileirão até agora

Em sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, Cruzmaltino sofreu gols em todas e manteve o mesmo quinteto defensivo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Mauricio Barbieri, técnico do Vasco

Mauricio Barbieri, técnico do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

A derrota por 4 a 2 para o São Paulo neste sábado (20) manteve o desempenho abaixo da média da defesa do Vasco no Campeonato Brasileiro. Após sete rodadas, o Cruzmaltino levou gol em todos os jogos, com 11 no total.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em sete partidas, o Vasco tem uma vitória por 2 a 1, um empate por 2 a 2, dois empates por 1 a 1, duas derrotas por 1 a 0 e, agora, uma derrota por 4 a 2. Até mesmo no triunfo, o único do time no campeonato, o Gigante da Colina foi vazado.

O quinteto de defesa do Vasco foi o mesmo em todas as sete primeiras rodadas, com Puma Rodríguez e Lucas Piton nas laterais, Robson e Léo formando a dupla de zaga e Léo Jardim no gol. Os laterais Paulo Henrique e Paulo Victor e o zagueiro Capasso tiveram poucos minutos no campeonato saindo do banco de reservas.

Sem disputar competições continentais, o Vasco terá uma semana para corrigir os problemas antes de voltar a campo no próximo sábado (27), contra o Fortaleza, novamente pelo Campeonato Brasileiro. A ver se Maurício Barbieri vai mudar alguma peça da defesa ou tentar uma melhora com o mesmo quinteto.

De joia do Chelsea a promessa do Palmeiras: conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20

Últimas