Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Vasco leva sufoco, mas consegue vitória sobre Boavista no Carioca

Time fica atrás no marcador, mas obtém a virada aos 46min do segundo tempo com gol salvador de Erazo

Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

  • Google News
Vasco teve muita dificuldade para superar a defesa do Boavista
Vasco teve muita dificuldade para superar a defesa do Boavista

Leia também

O Vasco levou sufoco, virada, mas saiu de campo com a vitória sobre o Boavista: 4 a 3. O jogo, válido pela 3ª rodada da Taça Rio, foi disputado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). 

Precisando da vitória para melhorar seu posicionamento no Estadual, o Vasco foi ao ataque contra o Boavista. 


Com mais posse de bola e abrindo bem os espaços na defesa do time de Saquarema, o gol era questão de tempo. 

E ele veio aos 29min, após Yago Pikachu fazer boa troca de passes com Paulinho. O goleiro Rafael Silva falhou, e o lateral empurrou para as redes. 


O gol de empate saiu pouco depois, aos 32min, em uma falha do ídolo vascaíno Martín Silva. O lateral-esquerdo Júlio César chutou e o goleiro falhou na hora de encaixar a bola para sair jogando. A bola acabou passando por baixo das pernas do goleiro. 

O gol abalou o Vasco, que tomou a virada aos 47min do primeiro tempo. Júlio César cobrou falta para a área e Elivélton cabeceou para as redes. 


Reação do Vasco

No segundo tempo, o Vasco insistiu bastante, mas só chegou ao gol em um lance quase fortuito, aos 31min. Em um cruzamento da esquerda, a bola bateu no travesão, traiu o lateral Júlio César, que deixou Thiago Galhardo livre. O meia fuzilou Rafael Silva. 


Mas o Boavista reagiu rápido. Aos 34min, Lucas Perdomo chutou de fora da área, a bola passou debaixo das pernas de Paulão, enganando Martín Silva. 

Quatro minutos depois, o Vasco chegou ao empate. Yago Pikachu cobrou falta na área, Riascos escorou de cabeça e a bola sobrou para Wagner marcar. 

Em confusão na área, o Vasco chegou à vitória aos 47min do segundo tempo. A bola sobrou para Erazo, que desempatou o duelo. 

O próximo jogo do Vasco será o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira (7). Já o Boavista volta a campo pelo Cariocão no mesmo dia para receber o Flamengo, reeditando a final da Taça Guanabara. 

Davide Astori: conheça a história do capitão da Fiorentina:

Árbitro de vídeo é aprovado e deve ser usado na Copa do Mundo da Rússia:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.