Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco inicia mais uma semana com Copa do Brasil e Cariocão

Na quarta, Gigante da Colina enfrenta a Juazeirense em jogo eliminatório; no domingo, recebe o Resende pelo torneio estadual

Futebol|Do Live Futebol BR

Equipe cruzmaltina durante a parada técnica na partida contra o Flamengo
Equipe cruzmaltina durante a parada técnica na partida contra o Flamengo Equipe cruzmaltina durante a parada técnica na partida contra o Flamengo

Depois de perder seu terceiro clássico no Campeonato Carioca, dessa vez para o Flamengo, o Vasco voltar a focar suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite da quarta-feira (2), o Cruzmaltino enfrentará a Juazeirense, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

Se na primeira fase o Vasco tinha a vantagem do empate melhor colocado no ranking da CBF, para o duelo desta quarta só a vitória serve. Se der empate, o confronto será decidido nos pênaltis. Caso passe para a terceira fase, o Gigante da Colina garante mais R$ 1,9 milhão.

Leia também

Na programação semanal divulgada pelo clube em site oficial, o Gigante da Colina apenas treina pela parte da tarde nesta segunda-feira (7) no CT Moacyr Barbosa. Já na terça-feira, o treinamento ocorrerá pela manhã e, pela tarde, a delegação viaja para Juazeiro, parando em Petrolina antes do destino final.

Depois da partida pela Copa do Brasil, o Vasco segue diretamente para o Rio de Janeiro e só volta aos trabalhos na sexta-feira (11), quando inicia a preparação para a última partida do Campeonato Carioca. O jogo será contra o Resende, e está marcado para domingo (13), às 16h, em São Januário.

Violência no futebol mexicano gera inúmeros torcedores internados; veja 7 destaques esportivos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.