Futebol Vasco informa rescisão contratual do meia Isaque

Vasco informa rescisão contratual do meia Isaque

Jogador atuou em apenas oito jogos nesta temporada com a camisa cruzmaltina, sendo dois na Série B

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Isaque foi contratado pelo Vasco no início de 2022

Isaque foi contratado pelo Vasco no início de 2022

Rafael Ribeiro/Vasco da Gama (13/01/2022)

Isaque não terminará a temporada como jogador do Vasco da Gama. Em nota diuvlgada, o clube informou que o meia terá seu contrato rescindido para assinar novo vínculo com outra equipe que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi a campo oito vezes com a camisa do Vasco na atual temporada e em duas oportunidades nesta edição da segunda divisão. O meia ex-Grêmio não convenceu no Campeonato Carioca, conviveu com críticas e pouco era relacionado para os compromissos do Cruzmaltino.

Esse é o segundo jogador contratado no início de 2022 que não terminará a temporada no plantel vascaíno. Antes, o zagueiro Luís Cangá, também pouco aproveitado no começo da caminhada com o ex-técnico Zé Ricardo, não renovou seu contrato que era até o fim do Estadual.

O Vasco já se movimenta nos bastidores para reforçar o plantel na janela de transferências, que abre no dia 18 deste mês. A diretoria do clube entende que a prioridade, no entanto, são atletas para o setor ofensivo do time comandado por Maurício Souza.

Uefa divulga pôsteres criados por mulheres para a Euro Feminina

Últimas