Vasco estreia na Copinha e conta com nova joia como esperança
Cruzmaltino aposta as fichas no atacante Rayan, de apenas 16 anos, grande nome da categoria sub-17
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco estreia nesta quarta-feira (4) na Copa São Paulo contra o Capital-TO, às 19h30 (de Brasília), pelo Grupo 29. Com um elenco recheado de confiança e esperança na principal joia das categorias de base, o Cruzmaltino vai atrás do seu segundo título na história.
Com sede em Osasco e um grupo que ainda conta com Audax-SP e Hercílio Luz-SC, as partidas serão realizadas no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, palco tradicional para as primeiras fases da principal competição de base do país.
Técnico da equipe sub-20 do Gigante da Colina, William Batista realizou forte preparação com seus atletas e tenta utilizar a mesma filosofia de Maurício Barbieri, novo treinador do time principal do Vasco, em que vê uma referência.
Para conseguir uma boa campanha na Copinha, William conta com a principal joia das categorias de base do Vasco: Rayan, de 16 anos, atacante-sensação nos torneios disputados em 2022. O camisa 20 desperta o interesse de gigantes do futebol mundial e é apontado como um dos potenciais destaques desta edição do torneio.
O Vasco possui apenas um título da Copa São Paulo, conquistado em 1992, e tem feito campanhas abaixo do esperado nas últimas temporadas. Com nova estrutura desde a chegada da 777 Partners para comandar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a expectativa é de uma boa participação, com valorização dos principais ativos.
Velório de Pelé em Santos: multidão se despede do Rei do Futebol