Vasco espera contratar mais jogadores ainda em abril
Na apresentação de Rwan Cruz, diretor esportivo Paulo Bracks afirmou que o Cruzmaltino busca mais 'uma ou duas peças'
Futebol|Do Live Futebol BR
Às vésperas de estrear no Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda busca reforços no mercado antes do fechamento da janela de transferências do futebol nacional — a janela internacional fechou nesta terça-feira (4).
Nesta quarta-feira (5), na apresentação do atacante Rwan Cruz, emprestado pelo Santos até o fim do ano, o diretor esportivo Paulo Bracks falou sobre a atuação do Cruzmaltino no mercado e disse que ainda espera contratar mais "um ou dois" jogadores em abril.
"Com prazo ainda para contratar, a gente ainda busca uma ou duas peças que podem ou não chegar. Porque um jogador não necessariamente vem contratado porque a gente quer. Existem vários fatores que impedem uma contratação."
"O elenco não está fechado, mas todos que vieram para o Vasco vieram com a convicção nossa de serem jogadores aptos a jogar no Vasco e auxiliar nesse novo processo, nessa construção de elenco, e para ajudar a desenvolver os jogadores de base."
Bracks ainda detalhou a visão do Vasco no mercado com relação ao projeto, que destacou que não é apenas para 2023, mas começa neste ano.
"Não estamos aqui para contratar volume. Não estamos aqui para contratar jogadores a esmo, jogadores que não vão contribuir para o projeto do Vasco. Isso demanda tempo. Nós vamos manter o nosso objetivo de ser competitivo e sólido no ano de 2023. O projeto do Vasco não é para 2023, o projeto do Vasco se inicia em 2023."
De torcedor a jogador: confira os atletas que realizaram o sonho de defender o clube do coração