Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco enfrenta time que revelou Ronaldo em preparação para retorno do Brasileirão

Cruz-Maltino busca seguir com a boa crescente e quer retomar os rumos para se livrar da zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR


Ramón Díaz durante treino do Vasco
Ramón Díaz durante treino do Vasco

O Vasco vai disputar um jogo treino diante do São Cristóvão na próxima segunda-feira (11), no estádio de São Januário. A atividade faz parte do planejamento da equipe durante a paralisação pela Data Fifa.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O São Cristóvão é o atual vice-campeão da quinta divisão do Campeonato Carioca e é conhecido por ser o time que revelou Ronaldo, e enfrentará o Vasco, que busca se reerguer no Brasileirão. A equipe está na 18º posição, com 17 pontos conquistados e quer deixar a zona de rebaixamento.

Publicidade

Além do jogo-treino, o Vasco também busca recuperar alguns de seus jogadores durante essa paralisação de jogos. Payet, principal contratação da temporada do Cruz-Maltino, é um dos atletas que o clube busca a recuperação física.

Leia também

Sob o comando do argentino Ramón Díaz, o Cruz-Maltino vem numa crescente no torneio. Apesar disso, passa por um problema fora de campo, visto que está proibido de receber torcida em jogos no São Januário.

Publicidade

O próximo jogo do Vasco pelo Brasileirão acontece no sábado (16), quando a equipe enfrenta o Fluminense, no Nilton Santos. A partida é válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

De formato de crocodilo a trem atravessando o campo: confira os 10 estádios mais diferentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.