Vasco encerra preparação para duelo contra o Tombense
Nenê agradeceu novamente o carinho dos torcedores de Muriaé, cidade mineira que recebe o jogo no domingo (1)
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco encerrou na tarde deste sábado (30) a preparação para o duelo contra o Tombense, pela 5ª rodada da Série B, que acontece no domingo (01/05), às 18h (de Brasília), em Muriaé (MG). No Estádio Soares de Azevedo, palco da partida, o técnico Zé Ricardo comandou um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe.
Líder em assistências do Gigante da Colina na temporada, o meio-campista Nenê conversou com o site do clube após a atividade e projetou o importante compromisso. De acordo com o camisa 10, o Vasco será um time que buscará a vitória ao longo dos 90 minutos.
“O que o torcedor pode esperar é um time que vai se dedicar o tempo todo para conseguir os três pontos. Respeitamos o nosso rival de domingo, mas temos realmente que recuperar alguns pontos perdidos nas primeiras rodadas. Estamos focados e concentrados em fazer um grande jogo. Queremos voltar para o Rio com a vitória”, afirmou o camisa 10.
Nenê também agradeceu o carinho dos torcedores que aguardaram a chegada da delegação na madrugada do sábado e fizeram grande festa durante o desembarque do time em solo mineiro.
“Foi incrível. A gente chega em um lugar tão distante da nossa casa e se sente realmente em casa. Um ambiente incrível. Tinha que retribuir esse carinho e atender o pessoal. Fico feliz por poder retribuir. Não esperava. Foi realmente incrível. Quando descemos do ônibus foi uma grande surpresa”, completou Nenê.
Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022