Futebol Vasco encara o motivado Audax para evitar início frustrante no Cariocão

Vasco encara o motivado Audax para evitar início frustrante no Cariocão

A equipe alternativa comandada por Emílio Faro foi mal na estreia; o time de Angra dos Reis bateu o Botafogo fora de casa

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Matías Galarza foi o destaque do Vasco na estreia do Cariocão

Matías Galarza foi o destaque do Vasco na estreia do Cariocão

Matheus Lima/Vasco

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca na noite desta quinta-feira (19), às 21h10, contra o Audax-RJ, no estádio Luso-Brasileiro. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação da competição.

Após estrear com um empate sem gols diante do Madureira, em São Januário, o time alternativo do Cruzmaltino quer evitar um começo ruim no estadual para não complicar o cenário, pensando numa classificação às semifinais.

De saldo positivo da estreia, fica a expectativa por mais uma boa partida do volante Galarza, que acabara de voltar de empréstimo do Coritiba e liderou o time alternativo comandado pelo auxiliar permanente Emílio Faro.

Chances não faltaram no primeiro compromisso do ano. O Vasco criou boas oportunidades contra o Tricolor suburbano, mas não conseguiu transformar em tentos anotados — Zé Santos, atacante, foi outro destaque em campo, apesar dos gols perdidos.

Do outro lado da moeda, o Audax-RJ vai ao Luso-Brasileiro para bater de frente com mais um gigante e conseguir três pontos. Contra o Botafogo, a equipe de Angra dos Reis contou com um golaço de Higor Leite, primo do ex-jogador Kaká, do meio-campo, e aposta mais uma vez na habilidade do atacante Emerson Urso, que já desperta o interesse de equipes de maior expressão.

FICHA TÉCNICA

Audax-RJ X Vasco

Local: Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro
Data e hora: quinta-feira (19/1), às 21h10
Arbitragem: Bruno Mota Correira
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Filemon Soares

Prováveis escalações

Audax-RJ – Leandro; Lucas Mota, Rafael Castro, Thomás Kayck e Kaio Cristian; Keverton, Valderrama, Higor Leite e Gustavo Henrique; Emerson Urso e Raphael Lopes: Antônio Lopes Junior.

Vasco – Halls; Rodrigo, Pimentel, Zé Vitor e Paulo Victor; Matheus Barbosa, Matías Galarza e Juninho; Paixão, Zé Santos e Erick Samuel. Técnico: Emílio Faro.

Confira 7 momentos hilários de Silvio Luiz, Bola e Carioca no Paulistão 2023

Últimas