Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco e Flamengo duelam na Gávea em duas categorias de base

Partidas foram válidas pelo Campeonato Carioca Sub-17 e Sub-15 na manhã deste sábado (27)

Futebol|Do Live Futebol BR

Equipe sub-17 do Vasco bateu o Flamengo fora de casa
Equipe sub-17 do Vasco bateu o Flamengo fora de casa Equipe sub-17 do Vasco bateu o Flamengo fora de casa

A manhã deste sábado (27) foi de Clássico dos Milhões na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em partidas válidas pelo Campeonato Carioca, jovens atletas de Vasco e Flamengo se enfrentaram duas vezes.

Pela categoria sub-17, o Cruzmaltino levou a melhor pelo placar de 2 a 1, enquanto no sub-15 o duelo terminou empatado em 1 a 1, com o Rubro-negro levando a melhor nos pênaltis e garantindo o ponto extra, como manda o regulamento da competição.

Pelo sub-17, Estrella e Rayan - o segundo aos 48 do segundo tempo garantindo o triunfo - fizeram os gols do Gigante da Colina na casa do rival. O destaque da equipe comandada por Gustavo Almeida foi o goleiro Lecce, que fez grandes defesas.

Leia também

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (31), diante do Bahia, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. No sábado (3), encaram o Boavista, às 11h, pelo Cariocão. Os dois jogos serão no Estádio Nivaldo Pereira, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Publicidade

Já pelo sub-15, o gol vascaino foi marcado por Lipão, aos 28 minutos da segunda etapa, que levou a partida para os pênaltis. Na decisão pela pontuação extra, o Flamengo venceu por 4 a 2. A próxima partida do time também será contra o Boavista no próximo sábado, novamente no Nivaldo Pereira.

Vasco celebra aniversário de 124 anos em São Januário

" gallery_id="630405dfca9084446600042b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-e-flamengo-duelam-na-gavea-em-duas-categorias-de-base-27082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.