Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco demite o técnico Ramon Menezes, após derrota para o Bahia

O técnico, até o início da má fase, vinha sendo uma sensação no campeonato, tendo até seu estilo de jogo sido denominado como "Ramonismo"

Futebol|Do R7

Ramon foi demitido do Vasco da Gama
Ramon foi demitido do Vasco da Gama Ramon foi demitido do Vasco da Gama

Após uma sequência de seis jogos sem vitória (quatro no Brasileiro e dois na Copa do Brasil), o Vasco anunciou a demissão do técnico Ramon Menezes, nesta quinta-feira (8).

Veja também: Após apelo de Felipe Melo, Bolsonaro promete agir para libertar brasileiro preso na Rússia

"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto", informou a nota do clube publicada no Instagram.

O técnico, até então, vinha sendo uma sensação no campeonato, tendo até seu estilo de jogo sido denominado como "Ramonismo". No total, Ramon dirigiu o Vasco em apenas 16 partidas.

Publicidade

A equipe liderou o Brasileiro no início, mas, na 14ª rodada, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, na quarta-feira (7), passou a ocupar a 10ª colocação no Brasileiro. No domingo (4), havia sido goleado por 4 a 1 pelo Atlético-MG.

A repentina má fase teve início após a derrota da equipe para o Botafogo, por 1 a 0, na primeira partida da eliminatória da Copa do Brasil, no dia 17 de setembro. Desde então, o Vasco perdeu por 1 a 0 do Coritiba, empatou por 0 a 0 com o Botafogo (sendo eliminado da Copa do Brasil) e por 1 a 1 com o Bragantino, antes de enfrentar o Atlético-MG.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Fim do Ramonismo! Técnico do Vasco é o décimo a cair no Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.