Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco da Gama busca feito inédito no Brasileirão de 2023

Time cruz-maltino ainda não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas no campeonato

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco vem de vitória sobre o Fluminense
Vasco vem de vitória sobre o Fluminense Vasco vem de vitória sobre o Fluminense

Quando entrar em campo nesta quinta-feira (21), contra o Coritiba, em São Januário, o Vasco da Gama vai estar atrás de um feito inédito nesta edição de Brasileirão: vencer duas partidas seguidas.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O time de Ramón Díaz chega para o confronto direto na luta contra o rebaixamento embalado pela vitória no clássico sobre o Fluminense, por 4 a 2. Essa foi a melhor atuação do Gigante da Colina no campeonato.

Publicidade

Leia também

Antes de bater o Fluminense, o Vasco só tinha quatro vitórias: sobre Atlético-MG (duas vezes), Cuiabá e Grêmio. Nenhuma delas foi seguida de outro resultado positivo.

Para conseguir o feito inédito, Ramón Díaz deve apostar na manutenção da base que iniciou o clássico do último sábado (16). Os volantes Medel e Jair retornam de suspensão, mas apenas o primeiro será titular. Zé Gabriel é o candidato a ir para o banco de reservas.

Publicidade

Uma dúvida do treinador é entre Gabriel Pec e Marlon Gomes, que foi titular contra o Fluminense. No entanto, o camisa 11 saiu do banco de reservas para garantir a vitória cruz-maltina, marcando dois gols e chegando aos 11 pontos na temporada.

A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Medel, Praxedes e Paulinho; Gabriel Pec, Rossi e Vegetti.

Publicidade

Futebol saudita só não gastou mais que a Premier League em reforços; confira os principais

" gallery_id="6509ed0a43527fe65b000cad" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-da-gama-busca-feito-inedito-no-brasileirao-de-2023-20092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.