Vasco vem de vitória sobre o Fluminense
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCQuando entrar em campo nesta quinta-feira (21), contra o Coritiba, em São Januário, o Vasco da Gama vai estar atrás de um feito inédito nesta edição de Brasileirão: vencer duas partidas seguidas.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O time de Ramón Díaz chega para o confronto direto na luta contra o rebaixamento embalado pela vitória no clássico sobre o Fluminense, por 4 a 2. Essa foi a melhor atuação do Gigante da Colina no campeonato.
Antes de bater o Fluminense, o Vasco só tinha quatro vitórias: sobre Atlético-MG (duas vezes), Cuiabá e Grêmio. Nenhuma delas foi seguida de outro resultado positivo.
Para conseguir o feito inédito, Ramón Díaz deve apostar na manutenção da base que iniciou o clássico do último sábado (16). Os volantes Medel e Jair retornam de suspensão, mas apenas o primeiro será titular. Zé Gabriel é o candidato a ir para o banco de reservas.
Uma dúvida do treinador é entre Gabriel Pec e Marlon Gomes, que foi titular contra o Fluminense. No entanto, o camisa 11 saiu do banco de reservas para garantir a vitória cruz-maltina, marcando dois gols e chegando aos 11 pontos na temporada.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Medel, Praxedes e Paulinho; Gabriel Pec, Rossi e Vegetti.
Futebol saudita só não gastou mais que a Premier League em reforços; confira os principais