Futebol Vasco anuncia renovação de Andrey Santos até o fim de 2027

Vasco anuncia renovação de Andrey Santos até o fim de 2027

Cria das categorias de base do Gigante da Colina é um dos destaques da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrey Santos e Paulo Bracks confirmaram extensão de contrato até o fim de 2027

Andrey Santos e Paulo Bracks confirmaram extensão de contrato até o fim de 2027

Daniel Ramalho / Vasco

Contrato assinado e anúncio feito. Andrey Santos é do Vasco até o fim de 2027. O clube divulgou em suas redes sociais o momento da assinatura do vínculo por parte da joia das categorias de base, que celebrou a oportunidade de seguir com sua caminhada no Gigante da Colina.

"Queria agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida, pela oportunidade de estar neste clube renovando meu contrato. Queria agradecer também a todo meu staff e minha família que sempre estiveram comigo, ao Luiz Mello (CEO) e ao Paulo Bracks (Diretor de Futebol), que nos deram todo suporte necessário. O que falar neste momento? É um momento incrível para mim e minha família. Sempre foi um sonho estar neste clube e muito feliz de poder estar renovando", disse a joia do Vasco.

Andrey é um dos destaques do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jovem, com apenas 18 anos, o volante tem chamado a responabilidade em meio a um elenco experiente e que passa por problemas sérios quanto a falta de resultados na reta final. Em evento que reuniu a família, o jogador foi exaltado.

"Foi um projeto que começou aos poucos e é muito prazeroso chegar neste momento. A gente sabe que tem muita coisa por vir, em nome de Jesus, mas é sempre agradecer por toda caminhada, trajetória. É saber que todo sacrifício está valendo a pena", afirmou André, pai de Andrey.

"Esse momento é muito especial por tudo que a gente passou até aqui. Eu pensava em desistir. Nossa vida financeira era muito difícil e o que me dava força era olhar para o Andrey. Ele sempre foi diferente. Eu olhava e era onde eu tinha força de 'eu vou conseguir'. Desde pequeno ele sabia o que queria, ele botava metas nos sonhos dele e é o que eu falo: 'nunca foi fácil e nunca vai ser'. Se por acaso um dia se tornar fácil, é para desconfiar", disse Jordania, mãe do jogador.

Capitão da seleção brasileira sub-20, Andrey chegou ao Vasco em 2011 e deu seus primeiros passos no time de futsal. Em 2021, após estrear numa partida do Campeonato Carioca, Andrey Santos se tornou o jogador mais jovem se tornar a atuar pelo Vasco da Gama no Século 21, deixando para trás nomes como Talles Magno, Paulinho e Philippe Coutinho.

Loco Abreu é homenageado na Calçada da Fama do Maracanã

Últimas