Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia quatro reforços para a disputa da Série B

Gabriel Dias, Erick, Zé Vitor e Carlos Palacios foram oficializados como novos atletas do Cruzmaltino

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Dias, Zé Vitor, Carlos Palacios e Erick foram anunciados pelo Vasco
Gabriel Dias, Zé Vitor, Carlos Palacios e Erick foram anunciados pelo Vasco Gabriel Dias, Zé Vitor, Carlos Palacios e Erick foram anunciados pelo Vasco

Esta quarta-feira (6) foi de muitos anúncios por parte do Vasco da Gama. Após os testes no Campeonato Carioca e algumas avaliações no mercado de transferências, o Gigante da Colina oficializou a chegada de Gabriel Dias, Erick, Zé Vitor e Carlos Palacios para a disputa da Série B do Brasileiro. 

O primeiro nome divulgado foi Gabriel Dias, lateral-direito com passagem por clubes como Palmeiras, Internacional, Fortaleza, Ceará, e que defendia o Cruzeiro antes de desembarcar em São Januário. O jogador de 27 anos chega com contrato válido até o fim de 2023.

Dando início à reformulação no setor ofensivo (foram três novos atacantes confirmados), Zé Vitor foi o segundo jogador confirmado pelo Vasco nesta quarta-feira. Após garimpar o mercado de transferências ao fim dos estaduais, o clube contratou por empréstimo um dos destaques do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense, com nove gols, que chega por empréstimo até abril de 2024. 

Joia do futebol chileno, Carlos Palacios é mais um atacante que chega para defender a camisa do Vasco na Série B. O Gigante da Colina acertou a compra de 70% dos direitos federativos junto ao Internacional pelo jogador de 21 anos, que foi revelado pela Unión Española e chega ao Rio de Janeiro com contrato até abril de 2025.

Publicidade

Para fechar o pacote de contratações neste primeiro momento, Erick, grande nome do Ypiranga-RS e que foi artilheiro do Gauchão com seis gols, se destaca pelo jogo de habilidade por ambos os lados do gramado. O atacante de 25 anos foi revelado pelo Grêmio e chega ao Vasco por empréstimo até maio de 2023.

Sob o comando de Zé Ricardo, o Vasco vai iniciar sua trajetória na única e mais importante competição que resta em 2022. O Gigante da Colina estreia na Série B nesta sexta-feira (8), às 19h, contra o Vila Nova, em São Januário.

City e Liverpool saem na frente em duelos das quartas da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.