Futebol Vasco anuncia demissão do técnico Maurício Souza 

Vasco anuncia demissão do técnico Maurício Souza 

Após mais uma derrota na Série B e devido aos maus resultados apresentados nos últimos jogos, treinador foi desligado do clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Maurício Souza em treino do Vasco da Gama

Maurício Souza em treino do Vasco da Gama

Daniel Ramalho/CRVG

Fim da linha para o treinador Maurício Souza no Vasco da Gama. Após a derrota para o Vila Nova por 1 a 0, no Serra Dourada, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador foi desligado do comando técnico da equipe devido aos maus resultados apresentados nos últimos jogos.

Desde sua contratação, havia a preocupação com o padrão do Gigante da Colina na temporada. Mesmo sem muito brilho, a equipe, comandada anteriormente por Zé Ricardo, apresentava bons resultados e parecia segura rumo ao acesso.

A passagem de Maurício Souza por São Januário foi curta. Foram apenas oito jogos sob seu comando, com três vitórias, três derrotas e dois empates — nesta sequência, a equipe perdeu a invencibilidade na competição no duelo com o Novorizontino, na 15ª rodada.

A queda de rendimento do Cruzmaltino na reta final do segundo turno foi escancarada na derrota para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, em São Luís. No duelo, a Bolívia Querida, mesmo com elenco inferior tecnicamente, sobrou ao longo dos 90 minutos contra um Vasco desorganizado e nervoso atrás do triunfo.

Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos

Últimas