Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco anuncia contratação do atacante Rossi

Aos 30 anos, jogador volta a atuar pelo clube carioca após quatro anos; ele estava sem clube antes do acerto com o Cruz-Maltino

Futebol|Do Live Futebol BR


Rossi é reforço do Vasco
Rossi é reforço do Vasco

O Vasco acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O atacante Rossi, ex-Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, é o sétimo jogador contratado nesta janela transferências para reforçar o elenco do técnico Ramón Díaz e retorna ao clube carioca.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O contrato do jogador é válido até o fim da temporada, em dezembro de 2023. Aos 30 anos, o atacante já jogou pelo Vasco antes. Em 2019, ele fez 41 partidas, com quatro gols e cinco assistências.

Publicidade

Leia também

Natural de Prainha, no Pará, Rossi iniciou a carreira longe de casa, na Ponte Preta. De lá, passou por diversas equipes até chegar ter grande destaque por Goiás e Chapecoense no cenário brasileiro. Foi vendido para o Shenzhen FC, da China, e retornou ao Internacional, em 2018. Após a passagem pelo Vasco, atuou no Bahia e estava sem clube desde a saída do futebol árabe.

Essa é mais uma contratação do clube carioca, que fechou com Maicon, Jefferson, Medel, Praxedes, Paulinho, Serginho, Sebastian Ferreira e Pablo Vegetti durante a janela de transferências.

Publicidade

Neymar pode comprar a taça da Copa e pagar multas do 'lago da discórdia' com salário do Al-Hilal

" gallery_id="64d283ca416eb92f86000233" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-anuncia-contratacao-do-atacante-rossi-09082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.