Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco anuncia a saída do zagueiro Anderson Conceição

Zagueiro foi titular na campanha do acesso na Série B, mas perdeu espaço em 2023 e está liberado para assinar com outro clube

Futebol|Do Live Futebol BR


Anderson Conceição se despediu do Vasco
Anderson Conceição se despediu do Vasco

O Vasco anunciou nesta quinta-feira (30) a saída do zagueiro Anderson Conceição. O defensor de 33 anos tinha contrato até o final de 2023, mas foi liberado pelo Cruzmaltino para acertar com o CRB, de Alagoas, onde atuou em 2018.

Na última quarta-feira (29), Anderson Conceição se despediu dos companheiros e da comissão técnica no treino. Em uma pequena homenagem, ele recebeu uma faixa de capitão de Léo e Nenê, que ocupam o posto nesta temporada.

Leia também

Anderson Conceição foi um dos jogadores mais importantes do Vasco em 2021, na campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Somando todas as competições, o zagueiro disputou 50 partidas, todas como titular, e marcou um gol.

No entanto, em 2023, Anderson Conceição perdeu espaço por conta das contratações do Vasco para o setor defensivo. O zagueiro disputou apenas uma partida na temporada atual, diante do Bangu, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Mbappé ganha quase o dobro que Neymar; veja o ranking dos mais bem pagos da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.