Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco anuncia a contratação de Dimitri Payet

Após resolver todos os imbróglios e o jogador passar nos exames médicos, clube usou as redes sociais para oficializar

Futebol|Do Live Futebol BR


Dimitri Payet na chegada ao Rio de Janeiro
Dimitri Payet na chegada ao Rio de Janeiro

O Vasco anunciou na manhã desta quinta-feira (17) a contratação oficial do meia Dimitri Payet. Aos 36 anos, o jogador estava no Rio de Janeiro desde a quarta-feira (16) e passou pelos últimos processos burocráticos antes da assinatura de contrato e oficialização como reforço.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O clube carioca usou as redes sociais para fazer o anúncio com um vídeo que mostra a trajetória do francês até chegar ao Vasco e também finaliza com os dizeres: "Arte francesa no Rio de Janeiro".

Publicidade

Leia também

O jogador de 36 anos desembarcou no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na zona norte do Rio, na madrugada de quarta-feira, onde foi recebido por milhares de torcedores.

Estima-se que cerca de 5 mil vascaínos recepcionaram o novo camisa 10 do clube. Num espaço reservado para os torcedores, Payet foi recebido com bandeiras, sinalizadores e músicas.

Publicidade

Payet ainda não tem data para estrear, mas pode ser apresentado para a torcida antes do duelo contra o Atlético-MG, no domingo (20). Ainda não se sabe se o jogo será realizado no Maracanã, já que a liminar que liberava o clube carioca para atuar no estádio foi suspensa.

#AeroPayet! Multidão de vascaínos faz festa no aeroporto para recepcionar craque francês

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.