Vascaínos são espancados por flamenguistas em posto em Caxias
Torcedores do Vasco estavam a caminho de São Januário para assistir o clássico contra o Botafogo, quando foram surpreendidos por rubro-negros
Futebol|Matheus Nascimento, do R7*
Dois torcedores do Vasco foram espancados por um grupo de flamenguistas na noite da última quarta-feira (16), em um posto de combustível na Vila São Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Leia mais: RJ: pai e tio brigam na Justiça por guarda de bebê agredido pela mãe
Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 30, estavam a caminho de São Januário, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro, para assistir ao clássico entre o Vasco e o Botafogo, quando foram surpreendidos por rubro-negros em um posto de gasolina, na rua Expedicionário José Amaro, próximo à rodovia Washington Luiz, via que é caminho para o estádio.
As vítimas tiveram de correr e tentaram se abrigar em um posto de gasolina. Os dois chegaram a entrar em um carro que abastecia no local, mas foram retirados de dentro de um veículo e agredidos com paus, socos e pontapés.
Leia também
Os dois foram levados para o hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas depois transferidos para o hospital Estadual Adão Pereira Nunes, ambos em Caxias. Jeferson levou pontos na cabeça e passa bem. Jorge também teve ferimentos na cabeça e vai ficar internado em observação por 24 horas.
A dona do automóvel prestou depoimento na delegacia de Duque de Caxias, e os torcedores agredidos serão ouvidos ainda esta semana. A Polícia Civil vai analisar imagens das câmeras de segurança e de vídeos da ação que circulam na internet para identificar os agressores.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de Carla Canteras.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Não é só com Ralf: argentino Aguero também se envolve em acidente