Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Varela tem fratura no nariz confirmada e Flamengo diz que briga "faz parte de um treino disputado"

Jogador trocou socos com Gerson durante treino do Rubro-Negro e precisou ser levado ao hospital após o ocorrido

Futebol|Do Live Futebol BR

Varela em treino pelo Flamengo
Varela em treino pelo Flamengo Varela em treino pelo Flamengo

O lateral do Flamengo Varela teve diagnosticada uma fratura no nariz após brigar com socos com o meia Gerson durante treino nesta terça-feira (15). Os jogadores se desentenderam no fim da atividade e partiram para a agressão física.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo relatos, o volante teria cometido uma falta no uruguaio, que não gostou e reclamou com os companheiros. Uma discussão teria iniciado, e Varela tentou agredir Gerson, que revidou os socos quebrando o nariz do companheiro.

Publicidade

Após o ocorrido, a diretoria do Flamengo se reuniu e decidiu multar os jogadores envolvidos. Além disso, divulgou um comunicado oficial nas redes sociais em que afirma que o episódio foi apenas parte de "um treino disputado".

Leia também

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, escreveu o clube rubro-negro nas redes sociais.

Publicidade

Com a fratura, Varela não deve ser utilizado por Sampaoli na semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio, nesta quarta-feira (16). A presença de Gerson é vista como dúvida.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.