VAR no clássico, Daiane Santos já apitou um Santos x Corinthians
Ela, que foi árbitra em jogo dos rivais pelo Brasileiro Feminino, estará no comando de cabine, nesta quarta (22), pela Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR

Daiane Caroline Muniz dos Santos vai comandar o VAR no clássico entre Corinthians e Santos nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. O VAR vem despertando especial atenção do Santos por conta de supostos erros recentes.
Daiane que, por coincidência, tem Santos no nome, foi a primeira mulher a comandar a cabine de vídeo na Série A do Campeonato Brasileiro.
Na condição de árbitra, já apitou um duelo entre Santos e Corinthians em 2 de maio de 2021, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro Feminino, com vitória do Peixe por 2 a 1.
Leia também
Filiada à Federação Paulista de Futebol e integrante do quadro da FIFA desde 2020, Daiane também será a representante do Brasil na arbitragem da Copa do Mundo Feminina Sub-20, entre 10 e 28 de agosto, na Cosa Rica.
Tudo pronto
O duelo entre Corinthians e Santos deste meio de semana será o primeiro dos dois que definirão quem avança na Copa do Brasil. Além de Daiane Santos no VAR, o confronto terá Marcelo de Lima Henrique, do Ceará, como árbitro. Os assistentes serão Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Nailton Junior de Sousa Oliveira, do Ceará.
Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF
Autor dos dois gols que deram o pentacampeonato ao Brasil, na Coreia do Sul e no Japão 2002, Ronaldo Fenômeno relembrou os 20 anos daquela conquista no museu da CBF. O ex-jogador foi recepcionado nesta terça-feira (20) pelo presidente da entidade, Edna...
Autor dos dois gols que deram o pentacampeonato ao Brasil, na Coreia do Sul e no Japão 2002, Ronaldo Fenômeno relembrou os 20 anos daquela conquista no museu da CBF. O ex-jogador foi recepcionado nesta terça-feira (20) pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues