Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanderlei Luxemburgo comanda primeiro treino no Corinthians

Treinador já estará no comando do Alvinegro na partida desta terça-feira (2), pela Libertadores da América

Futebol|Do Live Futebol BR

Luxemburgo conhece elenco do Corinthians
Luxemburgo conhece elenco do Corinthians Luxemburgo conhece elenco do Corinthians

Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro treino como técnico do Corinthians. Na prévia do jogo da Copa Libertadores, diante do Independiente del Valle, do Equador, o treinador conheceu o elenco e fez algumas mudanças já pensando em seu estilo de jogo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o treinador utilizou Maycon e Fagner na equipe titular e não deve fazer grandes mudanças com relação ao time que enfrentou o Palmeiras no último sábado (29) pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Além disso, Luxemburgo terá Fernando Lázaro como seu auxiliar. O técnico foi demitido do Corinthians há duas semanas após resultados adversos; no entanto continuou trabalhando no clube e agora assumirá a função junto de Luxa.

Leia também

O período com Luxemburgo será de aprendizagem para o técnico, de 41 anos, que era interino do Corinthians, ganhou a oportunidade de se tornar treinador, mas se manteve no clube, mesmo sendo demitido do cargo anterior.

Publicidade

Luxemburgo estreará no Corinthians nesta terça-feira (2), quando o Alvinegro enfrenta o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores. O time do Parque São Jorge está em segundo no grupo E, com três pontos, atrás do Argentinos Juniors, que ganhou as duas partidas disputadas até o momento.

PSG, de Neymar, Mbappé e Messi, é o time com a folha salarial mais alta do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.