Vanderlei Luxemburgo comanda primeiro treino no Corinthians
Treinador já estará no comando do Alvinegro na partida desta terça-feira (2), pela Libertadores da América
Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro treino como técnico do Corinthians. Na prévia do jogo da Copa Libertadores, diante do Independiente del Valle, do Equador, o treinador conheceu o elenco e fez algumas mudanças já pensando em seu estilo de jogo.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações da Rádio Itatiaia, o treinador utilizou Maycon e Fagner na equipe titular e não deve fazer grandes mudanças com relação ao time que enfrentou o Palmeiras no último sábado (29) pelo Campeonato Brasileiro.
Além disso, Luxemburgo terá Fernando Lázaro como seu auxiliar. O técnico foi demitido do Corinthians há duas semanas após resultados adversos; no entanto continuou trabalhando no clube e agora assumirá a função junto de Luxa.
O período com Luxemburgo será de aprendizagem para o técnico, de 41 anos, que era interino do Corinthians, ganhou a oportunidade de se tornar treinador, mas se manteve no clube, mesmo sendo demitido do cargo anterior.
Luxemburgo estreará no Corinthians nesta terça-feira (2), quando o Alvinegro enfrenta o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores. O time do Parque São Jorge está em segundo no grupo E, com três pontos, atrás do Argentinos Juniors, que ganhou as duas partidas disputadas até o momento.
PSG, de Neymar, Mbappé e Messi, é o time com a folha salarial mais alta do mundo
Um levantamento realizado pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport" mostrou que o Paris Saint-Germain é o clube que possui a maior folha salarial do mundo. Por ano, os franceses desembolsam cerca de R$ 4 bilhões para pagar os astros do elenco. O valo...
Um levantamento realizado pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport" mostrou que o Paris Saint-Germain é o clube que possui a maior folha salarial do mundo. Por ano, os franceses desembolsam cerca de R$ 4 bilhões para pagar os astros do elenco. O valor é recorde na história do futebol, pois nunca nenhum time chegou a pagar tanto pelos craques, mas é justificado pelo PSG ter os três jogadores mais caros da Europa no elenco. O Real Madrid e o Barcelona, ambos da Espanha, completam o pódio do ranking. Confira os outros times: