‘Vamos ter calma e vida que segue’, despista Flamengo sobre Jorge Jesus
Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, não cravou a permanência do treinador português, que tem proposta para voltar ao Benfica
Futebol|Do R7
O Flamengo comemorou na noite desta quarta-feira (15) a conquista do título Carioca mas, ainda assim, ficou uma sensação estranha no Maracanã. O Rubro-Negro vive a indefinição sobre a permanência do técnico Jorge Jesus. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tratou de pedir calma aos torcedores.
Em entrevista à TV Fla, Braz lembrou que o Carioca foi o último título do ano. A Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro 2020 terminarão só no ano que vem.
“Vai todo mundo dormir bem?”, perguntou a repórter, deixando no ar uma possível saída do treinador. “Evidente que vai todo mundo dormir bem. A gente não tem mais nada para conquistar este ano. O último título do ano. Vamos todo mundo ter uma boa noite e ter calma. Vida que segue”, respondeu Braz.
Com a conquista do Campeonato Carioca, agora são seis títulos em um ano e um mês como treinador: Libertadores, do Brasileiro, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e agora o Carioca.
Jesus, que chegou ao Rubro-Negro em junho do ano passado, renovou o seu contrato no último mês de junho. Uma proposta do Benfica, no entanto, pode tirar o treinador do Flamengo.
Ficou no quase! Vice do Fluminense rende brincadeiras de rivais na web