Futebol ‘Vamos ser muito fortes’, garante o técnico Vítor Pereira sobre final

‘Vamos ser muito fortes’, garante o técnico Vítor Pereira sobre final

Corinthians e Flamengo fazem o duelo de ida da decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, na Neo Química Arena

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira no último treino antes do confronto

Técnico Vítor Pereira no último treino antes do confronto

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - (11.10.2022)

Sereno, o técnico Vítor Pereira fez rápida análise do seu Corinthians para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena. “Vamos ser muito fortes”, garantiu ele em boletim compartilhado pela assessoria do Timão.

“[Temos] a consciência do que sofremos e o que tivemos que trabalhar para chegar a essa final. É uma grande oportunidade para nós, para o clube, para a torcida... Vamos tentar impor nosso jogo. Estamos preparados”.

A preparação foi encerrada no segundo e último treino da semana, na tarde de terça (11), no CT Dr. Joaquim Grava. Os atletas iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram ao Campo 4 para o aquecimento. Depois, Pereira promoveu um treino de posse de bola e enfrentamento em espaço reduzido, além de atividade tática.

Na parte final, os jogadores praticaram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Houve um complemento de finalizações antes de todos iniciaram a concentração para a partida.

Vale muito
O jogo de volta ocorre na próxima quarta (19), em igual horário, no Maracanã. Timão e Mengão buscam o tetracampeonato na competição e os R$ 60 milhões destinados ao campeão. O vice fica com R$ 25 mi.

Fotos: Corinthians estreia 'uniforme japonês' contra Athletico-PR

Últimas