Futebol Vale Puskás? Cristiano Ronaldo faz golaço de cobertura no Campeonato Saudita; assista

Vale Puskás? Cristiano Ronaldo faz golaço de cobertura no Campeonato Saudita; assista

O astro português continua a brilhar no 'Sauditão' e ampliou a vantagem na artilharia; Al-Nassr é o vice-líder da competição

Agência Estado
Cristiano Ronaldo tem 15 gols no campeonato

Cristiano Ronaldo tem 15 gols no campeonato

Ahmed Yosri/Reuters - 24.11.2023

Cristiano Ronaldo continua a brilhar no Campeonato Saudita e ampliou sua vantagem na artilharia ao marcar duas vezes na vitória do Al-Nassr, por 3 a 0, sobre o Al-Akhdoud, nesta sexta-feira (24), em Riad. 

O segundo do atacante português, aos 35 minutos do segundo tempo, foi um golaço, por cobertura, depois que o goleiro brasileiro Paulo Vitor sairu da área para tentar conter um ataque do Al-Nassr. Cristiano Ronaldo acumula 15 gols em 13 partidas no "Sauditão".

O Al-Nassr, do técnico Luis Castro (ex-Botafogo), está na segunda colocação do campeonato, com 34 pontos. O líder é o Al-Hilal, time de Neymar, que tem 35 pontos e joga neste sábado com o Al-Hazem. Os líderes do Saudita se enfrentam na próxima rodada, na próxima sexta-feira (1º de dezembro).

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Os jogos desta sexta na Arábia Saudita também marcaram a estreia do técnico argentino Marcelo Galhardo (ex-River Plate) no comando do Al-Ittihad, que empatou com o Al-Ettifaq, dirigido pelo inglês Steven Gerrard.

O Al-Ittihad ocupa apenas a quarta colocação no Saudita, com 25 pontos, e pode ser rival do Fluminense no Mundial de clubes. O time de Galhardo, porém, precisa vencer o Auckland City na estreia e depois passar pelo Al Ahly, do Egito, para ter o direito de enfrentar o time de Fernando Diniz.

Com Cristiano Ronaldo fora do top 3, jornal elege os dez atletas mais sexy do planeta; confira

Últimas