Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vale o Puskás? Laryh marca golaço pela Ferroviária em jogo do Paulistão feminino; confira o vídeo

Em jogo contra o São José, atacante marcou nos acréscimos da partida; equipe inicia campanha para gol concorrer ao prêmio Fifa

Futebol|Do R7


Laryh marca golaço de calcanhar nos acréscimos da partida contra o São José
Laryh marca golaço de calcanhar nos acréscimos da partida contra o São José

Em jogo válido pelo campeonato Paulista feminino, Laryh marcou um golaço no melhor estilo Puskás. Após a partida, a Ferroviária, equipe da atacante, iniciou uma campanha nas redes sociais para que o gol dispute o prêmio da Fifa que celebra o gol mais bonito de toda a temporada.

A camisa 9 balançou as redes nos acréscimos do duelo contra o São José, aproveitando o cruzamento e chutando com o calcanhar. Ela garantiu ao time a vitória no jogo que terminou em 3 a 2, com vitória afeana. Laryh é a artilheira da Ferroviária desta temporada, com nove gols marcados em 21 jogos. 

O vídeo do gol foi publicado no perfil do time nas redes sociais, e a Fifa, "convocada" para ver o golaço. "Alô, Puskás?! Vem ver um negócio aqui rapidinho! No apagar das luzes, a artilheira Laryh marcou UM GOLAÇO AÇO diante do São José!", escreveram na legenda da publicação.

Após a partida, a jogadora dedicou o gol às companheiras de equipe e falou sobre a felicidade em fazer o gol da virada. "Sempre relembro que os gols são resultado de um time unido e que se ajuda. Sabemos que ainda temos o que melhorar, mas estamos buscando isso. E não vamos parar", disse. 

Publicidade

A Ferroviária é a quarta colocada no campeonato Paulista feminino e enfrenta na quinta-feira (15) o São Paulo pela 5ª rodada do torneio.

Dicionário do Luxa: treinador 'traduz' termos do futebol em evento da CBF e viraliza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.