Valdivia convence Oswaldo e pode fazer sua estreia na temporada
Meia chileno foi relacionado para o duelo contra o Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista
Futebol|Do R7

Depois de quatro meses, Valdivia pode estrear na temporada 2015 neste sábado (4). O meia convenceu Oswaldo de Oliveira e foi relacionado para o duelo contra o Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista.
Anteriormente, o técnico tinha vetado a participação do camisa 10 da partida que acontecerá no Allianz Parque. Oswaldo alegava que o jogador ainda precisava cumprir o planejamento do departamento médico.
Joia do Verdão, Gabriel Jesus é convocado para seleção brasileira sub-20
No entanto, Valdivia alegou que se considerava pronto para a partida. Com o desfalque de Alione, o chileno ganhou uma chance de fazer as pazes com a torcida.
Na atividade de quinta-feira (2), o Mago chamou a atenção ao recuperar uma bola quase perdida com um carrinho, levantar rapidamente e servir Leandro Pereira para o segundo gol dos suplentes na vitória por 2 a 1 sobre os titulares. Ele ainda deu alguns bons passes, mas mostrou falta de mobilidade e ritmo de jogo.
Flanelinhas usam estacionamento de shopping para extorquir torcedores nos jogos do Itaquerão
A última aparição do chileno em campo foi em 7 de dezembro de 2014, no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR. Na ocasião, ele atuou sob efeito de injeções analgésicas para suportar as dores na coxa e acabou agravando a lesão para ajudar o clube a permanecer na Série A. O Palmeiras sabia que o tratamento duraria mais do que o convencional, mas avalia que ele já deveria ter voltado.















