Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Valdivia brilha e Palmeiras vence sem dificuldades o Joinville

Equipe do Palestra Itália só precisa de um empate para conquistar o bicampeonato da Série B

Futebol|Do R7

  • Google News
Valdivia foi o melhor jogador da partida, com duas assistências
Valdivia foi o melhor jogador da partida, com duas assistências

Na tarde deste sábado (9), o Palmeiras venceu sem maiores problemas o Joinville, por 3 a 0, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória palestrina fez com que a equipe comandada por Gilson Kleina necessite de apenas um empate contra o Paysandu, fora de casa, para conquistar o bicampeonato da segunda divisão. Destaque para o meia Valdivia, que brilhou na partida ao participar de dois dos três gols da partida, com duas assistências.

O primeiro gol veio dos pés do artilheiro da temporada Alviverde, Leandro. Após receber passe açucarado de Valdivia, o jogador só teve o trabalho de escolher o canto, e abrir o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. O lance foi o principal momento do Palmeiras no primeiro tempo.


Logo no início da partida, aos 9 minutos, Leandro foi expulso, mais uma vez. Porém, isso parece ter acordado os jogadores do Verdão, que não se intimidou e partiu pra cima da equipe catarinense. Aos 30 minutos do segundo tempo, Valdivia acerta um passe magistral, que encontra Juninho, que enche o pé para ampliar o marcador no Pacaembu. Muito contestado pela torcida, Juninho saiu aplaudido pelo público presente, dando lugar a Serginho, que marcaria o terceiro e último gol do jogo aos 43 minutos da etapa final.

O próximo jogo do Palmeiras é contra o Paysandu, terça-feira (12), às 21h50, no estádio do Mangueirão.

Leia a matéria completa aqui

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.