Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vadão confirma ausência de Marta na estreia da Copa do Mundo

Atacante não se recuperou de lesão na coxa e não jogará na partida de domingo (9) contra a Jamaica. Cristiane e Bia Zaneratto vão compor o ataque

Futebol|

Marta não jogará na estreia da seleção brasileira
Marta não jogará na estreia da seleção brasileira Marta não jogará na estreia da seleção brasileira

Notícia ruim para a Seleção Brasileira nas vésperas da estreia da equipe na Copa do Mundo feminina. O treinador Vadão confirmou, neste sábado (8), em entrevista coletiva, que Marta não conseguiu se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e está fora da partida contra a Jamaica, neste domingo (9), às 10h30.

Veja também: Galvão Bueno e Casagrande pedem segunda chance a Mauro Naves

"A Marta teve uma evolução, mas não reúne condições para esse primeiro jogo. Se ela quiser ficar no banco conosco, ela naturalmente poderá torcer pela gente. Mas é importante deixar claro que ela não tem possibilidade de entrar nesse jogo. Às vezes ela pode optar por ficar conosco no banco e criar uma expectativa, mas a nossa programação com a Marta é para ela não participar desse jogo", confirmou o treinador.

Sem Marta, o técnico confirmou que a dupla de ataque do Brasil vai ser formada por Cristiane e Bia Zaneratto. A zagueira Kathellen substitui Erika, cortada na sexta-feira (7) por lesão na perna esquerda. Mônica vai ser a capitã da equipe. Vadão lamentou a ausência da jogadora.

Publicidade

Leia mais: Seleção Brasileira: Érika é a terceira jogadora cortada; Daiane substitui

"Essa perda é, logicamente, muito grande. Mas as atletas que estão aí estão para jogar. A gente já poupou a Marta em outras oportunidades. As companheiras de ataque vão ser Cristiane e Bia Zaneratto, que vão sair jogando como jogadores de frente" finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.