Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Union Berlin perde para Bochum, e Bayern encosta na liderança

Equipe lanterna do Campeonato Alemão superou líder, que precisará vencer na próxima rodada para garantir topo da tabela

Futebol|Do R7

Neste domingo (23), o VfL Bochum recebeu o Union Berlin pela 11ª rodada da Bundesliga. Em uma atuação surpreendente, o time laterna venceu o líder do Campeonato Alemão por 2 a 1, com gols de Hofmann e Holtmann. 

O primeiro gol do Bochum aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, com a cobrança de escanteio de Philipp Förster. O meia lançou a bola no meio da área, onde Philipp Hofmann estava para cabecear. 

Em 11 partidas da Bundesliga
, Union Berlin soma sete vitórias, dois empates e duas derrotas
Em 11 partidas da Bundesliga , Union Berlin soma sete vitórias, dois empates e duas derrotas Em 11 partidas da Bundesliga , Union Berlin soma sete vitórias, dois empates e duas derrotas

Na segunda metade da partida, o time da casa ampliou a vantagem. Christopher Antwi-Adjej arrancou em direção ao gol, mas decidiu fazer o passe para Gerrit Holtmann, que chutou a bola para o fundo da rede. 

Aos 77 minutos, o juiz marcou pênalti a favor do Union Berlin. Miloš Pantović foi para a cobrança, mas Riemann defendeu o chute. Apesar da superioridade na posse de bola, o time fez menos finalizações do que a equipe adversária. O único gol do clube saiu nos acréscimos da partida, com um chute forte de Pantović.

Publicidade

Esta foi a segunda derrota sofrida pelo Union Berlin. Sem somar pontos na tabela, o Bayern de Munique ficou mais perto da liderança, e o time da capital possui apenas um ponto de vantagem — são 23 pontos contra 22. O Bochum segue na lanterna da tabela, com apenas 7 pontos e 8 derrotas nos 11 jogos disputados. 

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.