TV argentina diz que técnico do Barcelona quer deixar clube ao fim da temporada
Tata Martino estaria insatisfeito com críticas e comparações com Guardiola
Futebol|Do R7

O técnico do Barcelona, Gerardo "Tata" Martino teria confessado a pessoas próximas que não está satisfeito no Barcelona e que deseja deixar o comando do clube ao fim da atual temporada europeia, em maio de 2014. A informação é do canal de televisão argentino DirecTV.
As principais razões para a insatisfação de Martino seriam as críticas em relação ao estilo de jogo do time e as comparações com Pep Guardiola.
O jornal espanhol Mundo Deportivo lembrou que recentemente o treinador argentino teria dito que ninguém é imprescindível no Barcelona, nem o técnico.
Maradona crê no tri da Argentina
Apesar das críticas de que é alvo, Martino tem feito boa campanha no comando do Barcelona desde que assumiu o cargo, no início da temporada. O time é líder do Campeonato Espanhol e classificou-se invicto para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Fred aproveita volta do Flu à Série A e pede fortuna para renovar contrato
Principal jogador do time, o argentino Lionel Messi está afastado dos jogos por contusão. Com isso, Neymar ganhou papel de protagonista.















