Turma do 'deixa disso' entra no meio e separa discussão entre jogadores do RB Bragantino
Aderlan e Artur se desentenderam no intervalo do jogo contra o Avaí; após goleada por 4 a 0, eles posaram juntos para foto
Futebol|Do Live Futebol BR

O RB Bragantino goleou o Avaí, na tarde deste sábado (9), por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, mas um lance ainda no intervalo do jogo, quando o placar estava 0 a 0, chamou a atenção.
O lateral-direito Aderlan e o atacante Artur se desentenderam, chegaram a discutir com mais ênfase e tiveram que ser separados pelos companheiros, indo para o vestiário "de cabeça quente".
No segundo tempo, o Massa Bruta conseguiu marcar os gols, após várias finalizações, e o clima parece estar mais tranquilo. Após o apito final, o time publicou uma foto dos dois, nas redes sociais, afirmando que está tudo bem.
O próximo compromisso do Bragantino será no próximo domingo (17), contra o América Mineiro, em Belo Horizonte (MG), pela 17ª rodada do Brasileirão.
Confira uniformes lançados para próxima temporada na Europa
Inspirado na Oktoberfest, festa tradicional da região da Baviera, na Alemanha, o Bayern de Munique anunciou o quarto uniforme para a temporada 22/23. Entre os lançamentos mais recentes também estão a terceira camisa da Roma e do Liverpool. Confira a se...
Inspirado na Oktoberfest, festa tradicional da região da Baviera, na Alemanha, o Bayern de Munique anunciou o quarto uniforme para a temporada 22/23. Entre os lançamentos mais recentes também estão a terceira camisa da Roma e do Liverpool. Confira a seguir as camisas 1, 2 e 3 lançadas para a atual temporada dos times europeus e escolha a sua favorita